O mais recente projeto da Prado Valladares, VALOR METROPOLIS, nasce para dar respostas às expectativas de um mercado imobiliário cada vez mais exigente. Desenhado para servir um segmento que valoriza o conforto, a funcionalidade e a harmonia com áreas verdes.
Corria o ano de 1992 quando Lourenço Valladares fez as malas e atravessou o Atlântico para chegar a Angola. Do Brasil trazia criatividade, inovação e o desejo de participar activamente na reconstrução urbanística da capital. Assinou o Plano Director de Luanda e pouco tempo depois implantava nas nossas ruas os seus próprios empreendimentos imobiliários, primeiro habitacionais, depois de comércio e serviços.
Chama-se Valor Metropolis e é o mais recente projecto da brasileira Prado Valladares em Angola. Propõe-se a oferecer a Talatona um ícone imobiliário, que marcará a diferença na sua paisagem, respondendo às expectativas de um mercado cada vez mais exigente.
A Prado Valladares lançou o segmento de Logística em 2005, em São Paulo, no Brasil, e para responder à cada vez mais exigente procura do mercado, em Março de 2015 a empresa apostou na expansão dos seus serviços em Angola.
Desempenho de 2014 ficou abaixo do ano anterior, devido à sazonalidade dos projectos. Este ano, a “cautela” vai imperar. A brasileira Prado Valladares registou em 2014, face ao ano anterior, um desempenho inferior na facturação em Angola, revela ao Expansão o seu director-geral, Ricardo Prado Valladares, sem adiantar valores. A quebra, explica, deveu-se à “sazonalidade […]
A empresa Prado Valladares, pioneira nos estudos e projectos urbanos de Luanda Sul e líder nas áreas de consultoria em projectos de arquitectura e promoção imobiliária em Angola, foi distinguida na última edição do Prémio Empreendedor do Ano da Associação de Empresários Brasileiros em Angola (AEBRAN).