• Imprensa
  • Central de Vendas
    Canal de comunicação exclusivo para os clientes interessados em mais informações dos empreendimentos do segmento de Promoção Imobiliária da Prado Valladares:

    Envie um e-mail para: vendas-ao@pradovalladares.com.
    Ou, se preferir, entre em contato conosco no endereço e telefones abaixo:

    Luanda

    Av. Luanda Sul, S/No, Talatona
    Município de Belas
    Luanda | Angola
    Tel: +244 946 907 412
    Tel: +244 930 180 859
  • Fale Conosco

Associação de empresários distingue Prado Valladares

A empresa Prado Valladares, pioneira nos estudos e projectos urbanos de Luanda Sul e líder nas áreas de consultoria em projectos de arquitectura e promoção imobiliária em Angola, foi distinguida na última edição do Prémio Empreendedor do Ano da Associação de Empresários Brasileiros em Angola (AEBRAN).

A empresa foi a grande vencedora na categoria “Negócio de Alto Impacto”, pelo trabalho desenvolvido em Angola no ano de 2013. Os projectos desenvolvidos ao longo do ano e a sua contribuição na sociedade angolana, bem como o espírito empreendedor, foram as razões que levaram a AEBRAN a entregar o prémio que promove o espírito empreendedor dos empresários brasileiros, além de divulgar e reconhecer empreendedores de sucesso na contribuição para o desenvolvimento de Angola. Ricardo do Prado Valladares, director-geral da empresa em Angola, sublinhou que o “prémio foi um reconhecimento do trabalho, esforço e dedicação ao longo de um ano difícil mas motivador”.

Cleber Corrêa, presidente da AEBRAN, salientou que “o objectivo do prémio é incentivar as empresas e os empresários brasileiros a fazerem cada vez mais e melhor por Angola e garantir o reconhecimento da sociedade enquanto empresas vencedoras e com credibilidade”.

A Prado Valladares conta com 600 trabalhadores, 90 por cento dos quais mais de angolanos. A empresa concluiu em Angola 13 empreendimentos, além de outros importantes projectos e estudos de viabilidade em urbanismo.

A AEBRAN foi criada em 2003 com o objectivo de impulsionar as políticas das empresas brasileiras que actuam em Angola, colaborando para um grande “salto” nas suas estratégias de investimento.