• Imprensa
  • Central de Vendas
    Canal de comunicação exclusivo para os clientes interessados em mais informações dos empreendimentos do segmento de Promoção Imobiliária da Prado Valladares:

    Envie um e-mail para: vendas-ao@pradovalladares.com.
    Ou, se preferir, entre em contato conosco no endereço e telefones abaixo:

    Luanda

    Av. Luanda Sul, S/No, Talatona
    Município de Belas
    Luanda | Angola
    Tel: +244 946 907 412
    Tel: +244 930 180 859
  • Fale Conosco

Prado Valladares destaca-se no empreendedorismo em Angola

A Prado Valladares, líder nas áreas de consultoria em projectos de arquitectura e promoção imobiliária em Angola, foi distinguida na última edição do Prémio Empreendedor do Ano da Associação de Empresários Brasileiros em Angola (AEBRAN). 

A empresa actualmente dirigida pelo arquitecto Ricardo do Prado Valladares e presente há cerca de 18 anos no mercado angolano foi a grande vencedora na categoria “Negócio de Alto Impacto”, pelo trabalho desenvolvido no nosso país no ano de 2013. 

Os projectos desenvolvidos ao longo do ano e a sua contribuição na sociedade angolana, bem como o espirito empreendedor da Prado Valladares foram as principais razões que levaram a AEBRAN a entregar este prémio,que tem como objectivo promover o espírito empreendedor dos empresários brasileiros, além de divulgar e reconhecer empreendedores de sucesso na sua contribuição para o desenvolvimento de Angola.

De acordo com Ricardo do Prado Valladares, Director Geral da Prado Valladares em Angola, “Este prémio foi um reconhecimento do nosso trabalho, esforço e dedicação ao longo de um ano difícil mas motivador. Considero que este foi uma distinção para toda a equipa da Prado Valladares e espero que, no futuro, continuemos a ter mais motivos para receber prémios como este”.

Já Cleber Corrêa, Presidente da AEBRAN, salienta que“o objectivo do prémio é incentivar as empresas e empresários brasileiros a fazerem cada vez mais e melhor e garantir-lhes o reconhecimento da sociedade enquanto empresas vencedoras e com credibilidade”. 

Sobre a Prado Valladares

Apoiadas na empresa brasileira Prado Valladares, a MF/PV (de promoção imobiliária) e a ERGPV (construção civil) são empresas angolanas criadas para oferecer aos clientes residenciais ou comerciais soluções completas: da consultoria em projectos de arquitectura à promoção imobiliária. 

A Prado Valladares, presente há quase 18 anos em Angola,  já faz parte da história do País, graças às importantes contribuições com estudos e projectos urbanos comoLuanda Sul, que saiu das pranchetas dos arquitectosda empresa. A relação começou a ser construída em 1991, quando a organização foi chamada pela Odebrecht para projectar uma vila mineira na região da Lunda Norte. 

A empresa conta com aproximadamente 600 funcionários, dos quais mais de 90% são angolanos. Apostando no seu património humano como mola propulsora dos projectos e realizações que assina, a Prado Valladares conquistou um lugar elevado no sector de construção e promoção imobiliária também em Angola, contando com 13 empreendimentos  entregues no país, além de importantes projectos e estudos de viabilidade em urbanismo.

Fonte: Uanda