• Imprensa
  • Central de Vendas
    Canal de comunicação exclusivo para os clientes interessados em mais informações dos empreendimentos do segmento de Promoção Imobiliária da Prado Valladares:

    Envie um e-mail para: vendas-ao@pradovalladares.com.
    Ou, se preferir, entre em contato conosco no endereço e telefones abaixo:

    Luanda

    Av. Luanda Sul, S/No, Talatona
    Município de Belas
    Luanda | Angola
    Tel: +244 946 907 412
    Tel: +244 930 180 859
  • Fale Conosco

Talatona ganha um ícone imobiliário que vai diferenciar a sua paisagem urbana

A empresa Prado Valladares, importante player em Angola nas áreas de Arquitectura e Urbanismo, Promoção Imobiliária e Logística há 18 anos, apresentou em Luanda, o seu novo projecto imobiliário, denominado VALOR METROPOLIS, situado em Talatona em frente ao Bellas Shopping.

Com uma arquitectura arrojada, de autoria do gabinete de Alexandre Costa Lopes, 0 VALOR METROPOLIS é um empreendimento com 17 pisos, com aproximadamente mil metros quadrados cada. Soma-se a área privativa, zonas de arrecadação na cave independentemente da tipologia, e estacionamento para residentes e visitantes no sistema rotativo ou pago, zona de terraço e espaços diversificados e sofisticados para restaurantes, lojas, ateliês e galerias. Com uma área total de construção de 32 mil metros quadrados, 0 VALOR METROPOLIS é composto por dois edifícios: um de dirnensâo vertical, com 17 pisos de escritórios, e outro de desenho horizontal com quatro pisos vocacional“ para espaços comerciais.

Um dos atractivos mais significativos será a presença de áreas verdes (que incluem o designado “jardim suspensa“) a somar à oferta dos 33 lugares de estacionamento já mencionados. Mas também a inovação, o conforto, a tranquilidade e o bom gosto.

“Uma referência para Angola, um ícone para Talatona e um marco para a Prado Valladares”, é como o CEO da empresa investidora e dinamizadora do projecto, Ricardo do Prado Valladares, apresenta o Valor Metropolis – “uma aposta que nasce da necessidade de corresponder às expectativas do mercado imobiliário nacional, cada vez mais exigente e seguro do que quer em termos de qualidade, segurança e conforto”.

O Valor Metropolis lança-se com cerca de 50% do seu parque imóvel vendido e assume-se como um projecto inovador e um marco na zona nobre de Talatona, em Luanda, projectado e desenhado para proporcionar o máximo de segurança, modernidade, qualidade e tecnologia.

Francisco Mendes, conceituado jornalista galardoado com o prémio Maboque 2014, foi o mestre de cerimónia do evento de apresentação deste icônico empreendimento, que decorreu num ambiente selecto e distinto do Hotel Epic Sana, e que contou com a presença de importantes stakeholders do setor imobiliário angolano, entre entidade públicas e privadas, convidadas especialmente pela Prado Valladares para conhecerem um ex-libris do bem viver em Angola.

A ementa esteve a cargo do conceituado Chef austríaco Dieter Koschiner, galardoado por 15 anos consecutivos com duas Estrelas Michelin e responsável pela cozinha do restaurante português Vila Joya, no Algarve, eleito o 22º melhor restaurante do mundo, em 2014. A Remy Martin, empresa francesa de tradição familiar e de escelência, com cinco gerações de vinicultores e conhaques, foi a marca eleita para deleitar os convidados com seus serviços de degustação e bebidas.