• Imprensa
  • Central de Vendas
    Canal de comunicação exclusivo para os clientes interessados em mais informações dos empreendimentos do segmento de Promoção Imobiliária da Prado Valladares:

    Envie um e-mail para: vendas-ao@pradovalladares.com.
    Ou, se preferir, entre em contato conosco no endereço e telefones abaixo:

    Luanda

    Av. Luanda Sul, S/No, Talatona
    Município de Belas
    Luanda | Angola
    Tel: +244 946 907 412
    Tel: +244 930 180 859
  • Fale Conosco

Prado Valladares apresenta soluções arquitectónicas e decorativas

A Prado Valladares,um dos grandes players em Angola nas áreas de arquitectura, urbanismo, promoção imobiliária e logística, deu início hoje, 17 até 20 de Julho de 2015, a PV EXPO DECOR, nos estaleiros da empresa em Talatona, Luanda.
 

PV EXPO DECOR é uma exposição de soluções arquitectónicas, decorativas e paisagísticas. O evento decorre num espaço privilegiado, com ambientes diferenciados e com uma área exclusiva de atendimento, onde os consultores estão abertos a receber de forma rápida potenciais clientes, oferecendo os mais inovadores e diversificados serviços, intrínsecos às áreas de actuação dos segmentos de decoração, arquitectura e paisagismo.

“Numa altura em que o mercado tem vindo a criar um real ajuste entre a procura e a oferta no ramo imobiliário, só as empresas dinâmicas e competitivas podem manter uma actividade sólida virada para o futuro. É neste contexto que a PV EXPO DECOR se apresenta, permitindo aos mais importantes parceiros e fornecedores logísticos da Prado Valladares oferecer os seus serviços personalizados à medida do cliente”, refere o comunicado da empresa.