• Imprensa
  • Central de Vendas
    Canal de comunicação exclusivo para os clientes interessados em mais informações dos empreendimentos do segmento de Promoção Imobiliária da Prado Valladares:

    Envie um e-mail para: vendas-ao@pradovalladares.com.
    Ou, se preferir, entre em contato conosco no endereço e telefones abaixo:

    Luanda

    Av. Luanda Sul, S/No, Talatona
    Município de Belas
    Luanda | Angola
    Tel: +244 946 907 412
    Tel: +244 930 180 859
  • Fale Conosco
A Prado Valladares elabora projetos neste segmento sempre atento ao desafio de conseguir implementar sistemas de mobilidade urbana que garantam condições saudáveis de vida aos cidadãos, e que evitem o desperdício gigantesco causado pelos congestionamentos na circulação urbana sugerindo meios de deslocação coletiva altamente moderno e eficaz e com o custo benefício de execução necessário.

Citamos abaixo, os seus principais projetos:
Em 1978, projeto do Plano Inclinado da Liberdade na Calçada, Salvador - Bahia e, recentemente, desenvolveu um sistema eco-eficiente de mobilidade e transporte em vias elevadas denominada de TRI- VIA para a cidade de Salvador, Bahia e para a cidade de Luanda, Angola.

Tri-via Expressa - Luanda (Angola)

Caos, imobilidade e disfunção devido ao crescimento desordenado. Estes três itens impedem os cidadãos de circular de maneira eficaz e tranquila. Ou seja, conclui-se que o modelo atual de acessibilidade em Luanda necessita de mudanças urgentes. Esta situação é agravada levando em consideração a diminuição e ausência da oferta de transporte público.


 O objetivo deste projeto, é trazer um maior aproveitamento da cidade através de estudos e implementações estratégicas. São elas: política de urbanização em três áreas distintas (Centro: Reabilitação e Renovação, Musseques e Área Peri-Urbana: Requalificação e Regularização Fundiária e Zona de Expansão: Urbanização Antecipada), realização da Nova Expansão (NOVA CIDADE), recuperação e preservação de espaços públicos, estabelecimento da equidade no sistema de deslocações para promover acessibilidade de forma sustentável através do Plano Diretor de Transportes, aplicação dos instrumentos legais existentes (Lei da Terra, Lei de Ordenamento do Território, Lei da Base Ambiental, Elementos de Segurança Pública), elevação de vias, entre outros processos.


 Assim, a proposta do Tri-Via é que as soluções criadas permitam a preservação das áreas verdes remanescentes na cidade e a criação de novos espaços públicos para a população, além de erradicar o caos, imobilidade e disfunção.

Contato de mobilidade urbana

Envie um e-mail para mobilidade@pradovalladares.com ou deixe uma mensagem preenchendo os dados abaixo: