• Imprensa
  • Central de Vendas
    Canal de comunicação exclusivo para os clientes interessados em mais informações dos empreendimentos do segmento de Promoção Imobiliária da Prado Valladares:

    Envie um e-mail para: vendas-ao@pradovalladares.com.
    Ou, se preferir, entre em contato conosco no endereço e telefones abaixo:

    Luanda

    Av. Luanda Sul, S/No, Talatona
    Município de Belas
    Luanda | Angola
    Tel: +244 946 907 412
    Tel: +244 930 180 859
  • Fale Conosco

Quem Somos

Importante player nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Mobilidade Urbana, Promoção Imobiliária e Logística, a Prado Valladares foi fundada em 1978 no Brasil, pelos brilhantes e premiados arquitetos, Luiza e Lourenço do Prado Valladares e expandiu os seus segmentos de negócio para Angola em 1997.

Na prática dos conceitos: “o que fazer” (Concepção), “como fazer” (Gestão) e “fazer acontecer” (Realização) a empresa está permanentemente na busca de novas tecnologias e metodologias no campo do desenvolvimento urbano, sendo hoje uma referência nacional e internacional.

Na linha do tempo, a Prado Valladares contribuiu ativamente e positivamente em projetos arquitetônicos, em planejamentos urbanísticos, em empreendimentos imobiliários, na logística e até na reconstrução urbanística de Luanda, utilizando sempre a criatividade, a inovação e a procura incessante de resultados de excelência.

Reconhecida no mercado, ao longo destes anos, a Prado Valladares foi premiada diversas vezes, entre eles podemos citar: em 1984 o Prêmio Bienal em Buenos Aires, na construção: “Casa dos Sonhos” de Luiza Valladares e Lourenço Valladares, em 2000 a premiação internacional da ONU pelo Programa Piloto Auto-Financiado Luanda Sul, em 2001 o Prêmio IAB - Instituto de Arquitetos do Brasil, pelo Plano Diretor Condomínio Busca Vida e em 2013 Empreendedor do Ano pela AEBRAN - Associação dos Empresários Brasileiros em Angola, na categoria de Negócio de Alto Impacto.

A Prado Valladares tem orgulho da obra feita, da seriedade com os clientes a quem serve, e que justificam a sua existência, e do compromisso da empresa com o desenvolvimento dos países onde atua.

Missão e Valores

A Prado Valladares é comprometida com a ética, disciplina e o servir junto a seus parceiros, clientes e colaboradores.
Estamos firmados nos seguintes pilares filosóficos:

Confiança

Confiança

Para desenvolver negócios com liberdade; pois já há entre a Prado Valladares e o cliente a premissa que seu sonho também será sonhado pelos profissionais envolvidos no projeto.

Responsabilidade

Responsabilidade

Implica em tratar a confiança recebida com zelo, atuar com competência e planejamento impecáveis, respeitando assim as leis e estrutura organizacional.

Superação de Desafios

Superação de Desafios

Conhecer, praticar e desenvolver novas tecnologias buscando, assim, diferentes meios para a obtenção de resultados.

Satisfação do Cliente

Satisfação do Cliente

Somado aos valores anteriores, é desta maneira: com muita responsabilidade, ética e profissionalismo que buscamos e chegamos a um objetivo maior. A satisfação de nossos clientes.
Ao longo da nossa história, viabilizamos projetos em amplos sentidos: planejando, construindo, e principalmente, realizando com excelência os sonhos, desejos e objetivos de nossos clientes.

1978

Em Salvador, Bahia, é fundada a Prado Valladares.

1984

A construção “Casa dos Sonhos” de Luiza e Lourenço é finalizada e ganha o prêmio Bienal em Buenos Aires.

1986

É realizada a ampliação do Tropical Hotel de Manaus, Amazonas.

1988

Em sociedade com Andrade Gutierrez, é construído o condomínio Busca Vida; referência de qualidade urbanística na Bahia.

1990

Outros projetos importantes entram em andamento: Boulevard Financeiro (aprovado por Norberto Odebrecht), Memorial da Irmã Dulce e Liceu de Artes e Ofícios, todos em Salvador, Bahia.

1993

A Prado Valladares é convidada pelo Governo da Província de Luanda, em Angola, para desenvolver um importante projeto: Luanda Sul. Com o sucesso do mesmo, consolidamos uma nova área de negócios: a promoção imobiliária. Sendo assim, passamos a ser realizadores não somente na concepção, mas no processo, de forma integral.

1997

A Prado Valladares firma a sua empresa em Angola.

1998

Lançamento do primeiro empreendimento imobiliário em Luanda, Mirantes de Talatona.

2000

A ONU premia a Prado Valladares pelo projeto Luanda Sul, na categoria Infraestruturas, Habitação, Arquitetura e Desenho Urbano.

2001

A IAB - Instituto de Arquitetos do Brasil premia a Prado Valladares pelo Plano Diretor Condomínio Busca Vida, localizado em Camaçari, Bahia.

2002

O Governo de Angola encomenda a Prado Valladares a concepção de dois programas de cooperação técnica: um na área educacional e outro na de formação profissional. Um trabalho extremamente integrado que trouxe novos horizontes a todos os envolvidos.

2005

Lançada em São Paulo, no Brasil, a área de Logística da Prado Valladares que oferece processos estruturados de exportação e importação, oferecendo know-how e eficiência capazes de efetivar soluções customizadas para todos os clientes e contribuir para o sucesso das operações, agregando valor aos clientes, colaboradores e acionistas.

2013

A Prado Valladares é eleita como o Empreendedor do Ano pela AEBRAN - Associação dos Empresários Brasileiros em Angola, na categoria de Negócio de Alto Impacto.