• Imprensa
  • Central de Vendas
    Canal de comunicação exclusivo para os clientes interessados em mais informações dos empreendimentos do segmento de Promoção Imobiliária da Prado Valladares:

    Envie um e-mail para: vendas-ao@pradovalladares.com.
    Ou, se preferir, entre em contato conosco no endereço e telefones abaixo:

    Luanda

    Av. Luanda Sul, S/No, Talatona
    Município de Belas
    Luanda | Angola
    Tel: +244 946 907 412
    Tel: +244 930 180 859
  • Fale Conosco

Imobiliario: Prado Valladares lança Valor Metropolis

Valor Metropolis é o novo projecto imobiliário da Prado Valladares, que actua nas áreas de arquitectura e urbanismo, promoção imobiliária e logística.

Com uma área total de construção de 32 mil metros quadrados, o Valor Metropolis é composto por dois edifícios: um de dimensão vertical, com 17 pisos de escritórios, e outro de desenho horizontal com quatro pisos vocacionados para espaços comerciais.
Aos 17 pisos, com aproximadamente 1.000m2 cada, somam-se a área privativa, zonas de arrecada- ção na cave independentemente da tipologia, e estacionamento para residentes e visitantes no sistema rotativo ou pago, zona de terraço e espaços para restaurantes, lojas, ateliers e galerias. As áreas verdes incluem um ‘jardim suspenso’.

A arquitectura do novo projecto imobiliário, situado em Talatona, em frente ao Belas Shopping, é de autoria do gabinete de Alexandre Costa Lopes ‘Uma referência para Angola, um ícone para Talatona e um marco para a Prado Valladares’, é como o CEO da empresa, Ricardo do Prado Valladares, apresenta o Valor Metropolis, ‘uma aposta que nasce da necessidade de corresponder às expectativas do mercado imobiliário nacional, cada vez mais exigente e seguro do que quer em termos de qualidade, segurança e conforto’.

A Prado Valladares está presente há 18 anos em Angola, contando- se entre os seus estudos e projectos urbanos o de Luanda Sul.