• Imprensa
  • Central de Vendas
    Canal de comunicação exclusivo para os clientes interessados em mais informações dos empreendimentos do segmento de Promoção Imobiliária da Prado Valladares:

    Envie um e-mail para: vendas-ao@pradovalladares.com.
    Ou, se preferir, entre em contato conosco no endereço e telefones abaixo:

    Luanda

    Av. Luanda Sul, S/No, Talatona
    Município de Belas
    Luanda | Angola
    Tel: +244 946 907 412
    Tel: +244 930 180 859
  • Fale Conosco

Prado Valladares constrói ícone imobiliário

A EMPRESA Prado Valladares apresentou quarta-feira, 21, em Luanda, o seu novo projecto imobiliário, denominado Valor Metropolis, situado na zona de Talatona. Segundo este player em Angola nas áreas de arquitectura e urbanismo, promoção imobiliária e logística em actividade há 18 anos, o empreendimento de arquitectura ”arrojada” é da autoria de Alexandre Costa Lopes e comportará 17 pisos, em aproximadamente mil metros quadrados cada. Aos edifícios somam-se uma área privativa, zonas de arrecadação na cave independentemente da tipologia e estacionamento, área de terraço e espaços diversificados como, restaurantes, lojas, ateliês e galerias. Com uma área total de construção de 32 mil metros quadrados, o Valor Metropolis integra dois edifícios: um de uma dimensão vertical, com 17 pisos de escritórios, e outro de desenho horizontal com quatro pisos vocacionados para espaços comerciais. “Um dos atractivos mais significativos será a presença de áreas verdes (que incluem o designado ”jardim suspenso”) a somar à oferta dos 33 lugares de estacionamento já mencionados. Mas também a inovação, o conforto, a tranquilidade e o bom gosto”, refere uma nota de imprensa do grupo empresarial.

“É uma referência para Angola, um ícone para Talatona e um marco para a Prado Valladares”, é como o CEO da empresa investidora e dinamizadora do projecto, Ricardo do Prado Valladares, apresenta o Valor Metropolis.

“É uma aposta que nasce da necessidade de corresponder às expectativas do mercado imobiliário nacional, cada vez mais exigente e seguro do que quer em termos de qualidade, segurança e conforto”, frisou. Note-se que cerca de 50% do parque imóvel do empreendimento já está vendido e assume-se como um projecto inovador e um marco na zona nobre de Talatona, projectado e desenhado para proporcionar o máximo de segurança, modernidade, qualidade e tecnologia.