A Prado Valladares acaba de lançar no mercado angolano a sua área de negócio de logística.
“A expansão desta área já desenvolvida pela empresa no Brasil surge como tendência mundial de terceirização de processos operacionais e pretende encontrar formas de reduzir o custo das operações de importação em Angola, sem comprometer a qualidade dos materiais adquiridos”, refere uma nota da empresa.
O segmento de negócio logística da Prado Valladares oferece serviços dentro do eixo Brasil/Angola, “capazes de efectivar soluções customizadas para todos os clientes e contribuir para o sucesso das operações, agregando valor aos clientes, colaboradores e accionistas”, acrescenta a nota.
De acordo com Leticia do Prado Valladares, accionista e directora de logística da Prado Valladares, “esta é mais uma aposta da nossa empresa no mercado angolano. Estamos comprometidos com o país e com o seu crescimento, apresentando agora esta nova alternativa que nos deixa confiante no que diz respeito à sua adequação às necessidades das empresas que pretendem importar para Angola ou exportar para o Brasil. Os contextos de crise económica devem ser encarados com positivismo e as oportunidades devem ser agarradas. Esta é e sempre será a visão da Prado Valladares nos mercados em que actua”.
Na semana que decorre entre 23 de Março e 04 de Abril, a Prado Valladares irá realizar, com o apoio da AEBRAN/AO e a JWEX/BrasiL a primeira apresentação do seu novo segmento de negócio, “com soluções customizadas e um mix diferenciado de produtos escolhidos cautelosamente’.
A Prado Valladares, que se considera uma empresa “multiserviços’, em resultado do seu “crescimento constante durante anos e o surgimento de novas oportunidades de mercado’, encontra-se presente há 18 anos em Angola, destacando-se nas áreas de arquitectura e urbanismo e promoção Imobiliária.
Fonte: Jornal O Pais